Trocas e Devoluções
COMO TROCAR?
Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação de interesse de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue. O cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso whatsapp ou email com as seguintes informações:
- Número do pedido;
- Motivo da troca;
- No caso de defeito, favor enviar fotos do produto.
PELOS CORREIOS:
- Ao solicitar a troca, será emitida uma etiqueta de postagem para envio do produto em até 3 dias;
- A etiqueta de postagem deverá ser anexada à embalagem do produto sendo esse encaminhado aos correios;
- O prazo de postagem é de 5 dias corridos. Caso seja expirado, não será possível a emissão de nova etiqueta.
OBSERVAÇÃO:
O frete para retorno da peça é de responsabilidade do cliente e o novo frete de reenvio fica por conta da nossa loja.
Ao recebermos o produto, faremos uma análise (com prazo de até 2 dias úteis) e estando dentro das condições, iniciaremos o processo de troca ou devolução.
Será gerado um cupom com o valor do(s) produto(s) (frete não será contabilizado), para que seja realizada uma nova compra em nossa loja.
PRESENCIAL (exclusivo para trocas na cidade de Pirapozinho - SP):
A troca ocorrerá mediante agendamento, seguindo os horários de atendimento da loja.
ATENÇÃO: o produto deverá estar em perfeitas condições, com a tag (etiqueta) afixada na peça, sem sinais de uso e/ou lavagem.
COMO DEVOLVER:
A devolução de uma compra pode ser realizada no prazo máximo de 7 dias. É necessário que o produto esteja em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada, sem sinais de uso e/ou lavagem.
O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma forma como foi realizado o pagamento do mesmo. Para pagamentos realizados no cartão de crédito, os valores serão estornados conforme a política da bandeira do seu cartão.
PELOS CORREIOS:
- Ao solicitar a devolução, será emitida uma etiqueta de postagem para envio do produto em até 3 dias;
- A etiqueta de postagem deverá ser anexada à embalagem do produto sendo esse encaminhado aos correios;
- O prazo de postagem é de 5 dias corridos. Caso seja expirado, não será possível a emissão de nova etiqueta.
OBSERVAÇÃO: NÃO SERÁ REALIZADA A TROCA DE PRODUTOS COM PREÇOS PROMOCIONAIS.